Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ALAS empossa novos dirigentes

  Edinaldo Rodrigues, o novo presidente
 
 Gumercindo Rebelo, encerra excelente gestão
No próximo dia 31, em cerimônia na Câmara de Vereadores de Santarém, às 17h, JOSÉ GUMERCINDO REBELO, ocupante da cadeira. Nº 12 - Patrono : Gabriel Rodrigues dos Santos, passará o cargo de presidente da Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS) para o acadêmico  MANOEL EDNALDO RODRIGUES, cadeira Nº 30 - Patrono: Paulo Rodrigues dos Santos.
Serão empossados, também:
               - Secretário-Geral: Anselmo Colares
- 1º secretário: Francisco Edson.
- 2º secretário: Oti Santos.
- Tesoureiro: Neucivaldo Moreira.
- Suplentes: Aurenice Gable, Ezelimar Lima e Laurimar Leal.

Durante o evento haverá grande homenagem ao 1º Centenário de nascimento do Patrono da Cad. Nº23 da ALAS, Laudelino Horácio da Silva.

Clique na imagem para aumentá-la

Um comentário:

  1. Formalmente estão convidados os membros vitalícios da Academia mas, essa ALAS existe por manifestação popular atiçada por seu mentor Eriberto Siqueira dos Santos(in memoriam), da Cd.Nº7, posteriormente encorpada no Projeto de Lei Municipal Nº17.874, de 18 de junho de 2004, de autoria do Vereador Osvaldo de Andrade Figueira, devidamente agraciado com sua medalha maior PÉROLA DO TAPAJÓS. Portanto, longe de ser elitista, o convite tem sua conotação de abrangência cidadã.

    ResponderExcluir