Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GRAMMY: Duo francês Daft Punk vence em cinco categorias

A noite de ontem (26) foi de muitas vitórias para o Daft Punk, o grande vencedor da 56ª edição do Grammy Awards. O duo francês faturou cinco categorias, incluindo “Álbum do ano” e “Single do ano”. Eles levaram ainda prêmios por “Melhor performance pop de duo ou dupla”, “Melhor álbum de dance/eletrônica” e “Álbum com melhor engenharia de som”.

Outro destaque foi a dupla Macklemore & Lewis, que conquistou quatro prêmios, três deles antes mesmo da cerimônia oficial: “Artista revelação”, “Melhor álbum de rap”, “Melhor canção de rap” e “Melhor performance de rap”. O cantor Justin Timberlake saiu com três prêmios, e Lorde, com dois, incluindo o de “Canção do ano”, por “Royals”.

União histórica - Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a reunião de Ringo Starr e Paul McCartney. O último encontro entre os músicos tinha acontecido em 2009, durante evento beneficente para a Fundação David Lynch. Paul sentou-se no característico piano colorido para apresentar a canção "Queenie Eye", de seu novo disco solo, "New". Ringo acompanhou na bateria. Contrariando as expectativas, os músicos não tocaram nenhuma canção dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário