Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jordy nega agressão à ex-namorada

Jordy nega agressão à ex-namorada (Foto: Arquivo/DOL)
Jordy classificou o episódio como "deplorável" (Foto: Arquivo/DOL)
O deputado federal Arnaldo Jordy negou todas as acusações de Josiane Ferreira da Rosa. Leia aqui > Na tarde desta terça-feira (28), ela afirmou ter sido vítima de uma agressão, após uma discussão com o político paraense.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, no bairro do Marco, em Belém.

Em nota divulgada à imprensa, Jordy lamentou o fato, classificado por ele como “deplorável”. De acordo com a nota, Josiane invadiu o gabinete de trabalho de Jordy “aos gritos e visivelmente desequilibrada, a pretexto de cobrar “auxílio” para o seu filho, ocasião em que derrubou livros, papéis, cadeiras, atirou objetos e quase agrediu fisicamente o deputado, sendo contida, a muito custo, por funcionários do escritório”.

O deputado informa que paga mensalmente à Josiane R$ 2.120,00, descontado diretamente em folha de pagamento da Câmara Federal. Josiane é a representante legal do filho do casal.

Jordy informa ainda que Josiane recebeu, à titulo de pensão alimentícia, a importância de R$ 27.240,83, conforme declaração anexa expedida pela Coordenadoria de Pagamento de Pessoal da Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado informou ainda que irá tomar as medidas judiciais cabíveis para preservar a ele e ao filho.  (Fonte: Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário