Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Leitorado: Inesquecível Lau

De José Gumercindo Rebelo, de Santarém, sobre a postagem Em São Paulo, morre Lauedilson Sena:
"Juntamos nossos sentimentos pela dolorosa perda de nosso querido Melão. Cedo, ainda adolescentes (Zé Maria Brasil, Jango, Lauedilson, Gumer), amanhecíamos para assistir missa das 5 e das 6 na Matriz para fazerponto e conceito perante a Comissão de aprovação dos neo-seminaristas. Como não? Sentirei sua falta, sim!!!

Lembro intensamente e com grata nostalgia das incontáveis serenatas, perseguindo a lua pelas ruas escancaradas, torcendo para chegar nas janelas queridas que socializávamos canções e champagnes. Éramos uma tropa de elite: Lau, Totó, Raul Sarmento, Gumer a metralhar, melodiosamente, os alpendres onde habitavam nossas musas. Vai-se o primeiro seresteiro!!!

Coragem, amigos!!! Naturalmente custamos a assimilar o ciclo da vida quando não temos Deus perto da gente. Busquemos profundamente mantê-LO ao nosso lado e jamais nos surpreenderemos.

Aos familiares do Lau, nosso carinho, pois trata-se de um meigo adeus.

Na foto abaixo, Lauedilson é o terceiro da esquerda para a direita:

Um comentário:

  1. Emocionei-me muito com essa postagem tão carinhosa sobre meu pai.
    Foi uma perda muito forte para mim, que ainda estou tentando processar.
    Sinto-me muito amparada ao ler palavras de amor e carinho sobre ele, que era meu maior amigo e parceiro.
    Abraço. E que ele esteja sempre com a gente
    Ligia, filha mais velha do Lau

    ResponderExcluir