Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mais dinheiro para Cuba

A presidente Dilma Rousseff chegou na tarde de ontem (26) em Havana, Cuba. O avião presidencial pousou no aeroporto cubano por volta das 14h50, no horário local, 18h50 no horário de Brasília.

Nesta segunda, Dilma inaugura, ao lado do presidente cubano Raúl Castro, a primeira fase do Porto de Mariel, obra financiada pelo BNDES.

O porto é localizado a 45 quilômetros de Havana, capital de Cuba e é a grande aposta do país de regime comunista para mudar sua economia. Custou US$ 957 milhões e, deste total, US$ 682 milhões foram financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


Amanhã, Dilma participará, em Havana, da 2ª Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos. O evento internacional terá como tema a luta contra a fome, a pobreza e as desigualdades na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário