Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vilã de ‘Amor à Vida’ morre com choque elétrico fugindo da cadeia

Coluna Leo Dias - jornal O Dia
A coluna descobriu um dos finais mais esperados e mantidos em segredo pela TV Globo em ‘Amor à Vida’: o da grande vilã da novela, Aline, vivida pela atriz Vanessa Giácomo. Walcyr Carrasco, autor da trama das nove da emissora, escolheu uma morte trágica para a personagem, que deve lavar a alma de grande parte do público.
Foto: Divulgação / TV Globo
Aline será presa para pagar por todos os crimes que cometeu e, durante uma tentativa de fuga da cadeia, ela acaba levando uma descarga elétrica, morrendo eletrocutada.

Félix, interpretado por Mateus Solano, durante boa parte da novela era o grande vilão, mas acabou tendo sua redenção e perdendo o título de malvado depois das atitudes ardilosas e maquiavélicas de Aline, como cegar o marido, maltratar o próprio filho bebê e causar a morte da tia.

Entre os finais mais comentados e mantidos em sigilo nos bastidores da trama está também o do personagem de Antônio Fagundes, que deve gravar pelo menos dois desfechos para o médico César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário