Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Professora vai em cana. pretendia montar boca de fumo em aldeia indígena.

Jornal Amazônia
Uma professora de ensino fundamental foi presa ontem suspeita de tráfico de drogas em Altamira, sudoeste do Pará. Com ela, foram apreendidos quatro quilos de maconha, uma arma de fogo calibre 32 e munição. De acordo com a polícia, a suspeita pretendia abrir um ponto de tráfico em uma comunidade indígena assurini, às margens do rio Xingu. Ela nega envolvimento com o crime.

'Ela alugou uma casa na comunidade e estava fazendo a mudança para lá quando demos o flagrante. Acho que ela pretendia mudar de ramo, mas se deu mal', diz o delegado Lindoval Ferreira Borges. A prisão ocorreu após denúncia anônima.

A mulher, de 43 anos, é de Urberlândia (MG). Ela foi presa junto com o motorista que dirigia o caminhão com a mudança, e ele também negou participação no tráfico de drogas. Em meio aos objetos da casa que estavam no veículo, foram encontrados ainda um balança de precisão, papéis para embalar a droga e um caderno com uma lista de nomes de possíveis clientes. Um quilo de haxixe que estava sendo utilizado para disfarçar o cheiro da droga também foi apreendido.

Segundo a polícia, a professora teria dito que a droga havia sido plantada, e que não viu quem teria colocado a droga, a arma de fogo e os demais materiais no meio de seus pertences, que estavam em cima do caminhão na hora da mudança.

Ainda de acordo com os policiais, tanto o motorista do caminhão quando a professora foram indiciados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e podem ser condenados a 18 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário