Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de março de 2014

Chegou o novo técnico do Clube do Remo

Novo técnico do Remo já está em solo paraense (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
O novo treinador do clube do Remo, Roberto Fernandes, desembarcou na noite de ontem (27), no aeroporto internacional de Belém.

A diretoria azulina, representada por Zeca Pirão, Henrique Custódio e Emerson Dias, compareceu ao aeroporto para recepcionar e dar boas-vindas ao novo técnico do Leão. Fernandes será apresentado oficialmente hoje (28), pela manhã, no estádio do Baenão.

Quer dar cara nova ao Remo
Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o novo técnico do Remo, Roberto Fernandes, afirmou que apesar de se preocupar com o desgaste emocional dos jogadores, acredita no entrosamento e na qualidade da equipe.

"Alguns deles (jogadores) já trabalharam comigo, é um elenco de qualidade. Agora é trabalhar para que aquilo que foi planejado no papel seja colocado em campo. O jogador que não tiver 'sangue no olho', como dizem no futebol, se não tiver motivação para jogar principalmente um clássico como esse, não merece vestir a camisa", explicou o novo treinador do Remo, referindo-se ao Re x Pa agendado para este domingo (30), pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.

Conhecido por um estilo motivador, que busca apoiar seus jogadores, Fernandes quer conduzir a equipe azulina ao título do Parazão e diz que brigará pelo acesso no Campeonato Brasileiro, um dos principais objetivos da diretoria remista. "Nada na vida é fácil, mas no futebol não existe nada impossível, nem imbatível. É mais fácil buscar uma recuperação do que começar da estaca zero. Muito tem para se trabalhar, tem o clássico e jogos decisivos. Essa é uma parceria que, se Deus quiser, vem muitas com muitas vitórias e conquistas", afirmou.
 
Para compor a comissão técnica do clube, o novo treinador do Remo trouxe consigo um velho conhecido do torcedor azulino: o ex-atacante Luis Muller que retornará ao Baenão depois de 19 anos. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário