Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de março de 2014

Documentário conta sobre a vinda de judeus para a Amazônia

O projeto 'Diálogos com o Patrimônio' traz para o público uma sessão de cinema com a produção 'ERETZ Amazônia - Os judeus na Amazônia'. A sessão acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 10h, no Museu Histórico do Estado do Pará. A entrada é franca. 
Foto: Divulgação
Com direção de Alan Rodrigues, o filme conta a história de algumas famílias de judeus que vieram pra Amazônia e aqui contribuíram na formação da sociedade. A produção ainda traz para o público algumas recordações e lembranças que essas famílias deixaram pela região no interior do Pará e do Amazonas.

O projeto 'Diálogos com o Patrimônio' realiza encontros mensais que debatem temáticas relativas ao patrimônio cultural. O objetivo consiste em levar para o público reflexões sobre a realidade paraense.

Serviço: O projeto 'Diálogos com o Patrimônio' apresenta nesta quarta-feira (26), o filme 'ERETZ Amazônia - Os judeus na Amazônia'. A sessão tem início às 10h, no Museu Histórico do Estado do Pará (Praça D. Pedro II, Palácio Lauro Sodré - Cidade Velha). A entrada é franca.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário