Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 30 de março de 2014

Leitorado

De Nelson G. P - bairro Pedreira/Belém:
Sobre a postagem PT aprova aliança com PMDB
"É impressionante este cinismo, esta falta de vergonha na cara dos petistas. O Jader sacaneou a Ana Júlia, juntou-se ao Jatene e contribuiu para a sua vitória. Agora, os petistas dizem: Jader, eu te amo, minha paixão! Presumo que para a campanha do Helder e Paulo Rocha faltará dinheiro para cobertura das despesas. Explico: o Jader jamais tirou um vintém da sua fortuna para gastar em campanha eleitoral nem para ele e muito menos para os seus aliados. O Paulo Rocha escapou por um triz de não ser preso no caso dos ´Mensaleiros`, acusado de comandar caixa 2 na campanha de Ana Júlia para o governo do Pará. Agora, não vai querer enfrentar outra bronca, porque, quem tem, tem medo..."

De Sérgio Vitor Oliveira - Belém
Sobre a postagem Organizadas do Remo farão protesto neste domingo
É preciso incluir também neste protesto um "Fora Cacheado", aquele repórter setorista de uma emissora de rádio de Belém, que enaltece o desempenho de comissão técnica, atletas pernas-de-pau e dirigentes do Remo. Muitos o acusam de receber uma ´pontinha` por este trabalho de transmitir mentiras aos torcedores do Leão. Outra coisa: o presidente Zeca Pirão e seus companheiros de diretoria terceirizaram/arrendaram o uso do Estádio Antônio Baena, da Arena Society e do Ginásio Serra Freire por preços de banana. Mas, há quem diga que ´por fora` alguém está sendo beneficiado. Quem será o felizardo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário