Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 30 de março de 2014

Organizadas do Remo farão protesto neste domingo

Os tropeços seguidos no Parazão e a falta de rendimento de alguns atletas do Clube do Remo vêm deixando a torcida azulina chateada. Como forma de cobrança aos atletas e à diretoria do clube, as torcidas organizadas do Remo irão protestar no clássico Re-Pa e promoverão uma passeata de São Braz até o Estádio Mangueirão neste domingo (30).

O diretor de eventos da Torcida Remista, Diego Souza,disse:‘Essa manifestação não é para prejudicar o Remo. Queremos, sim, fazer com que o Remo possa sair dessa situação. Cobraremos agora para não reclamar depois por omissão, já que as coisas não mudaram durante esse ano em relação aos anos anteriores’.

Perguntado sobre o foco principal, Diego disse que há vários, mas fecha em alguns jogadores. ‘Não achamos justo o Remo pagar uma bolada de dinheiro para Eduardo Ramos e Leandrão, sendo que eles em nada ajudam o Remo. Não estamos brigando por ingressos como andam falando por aí, queremos apenas o afastamento desses dois jogadores que estão sugando o Remo. Não entraremos no estádio. Público zero!’, falou.
Foto: Divulgação
O protesto foi idealizado através de uma rede social e ganhou apoio também do torcedor comum. Vale ressaltar que o protesto é de todas as torcidas organizadas e grupos que torcem pelo Remo. Os torcedores não entrarão no estádio e assistirão a partida em um telão, do lado de fora.

A concentração será em um posto de gasolina, na Avenida Antônio Baena, ao lado do Baenão, às 10h. A saída está prevista para às 13h, em direção ao Mangueirão. São esperadas em torno de 4 mil pessoas.

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mangueirão. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Estado do Pará.  (Orm News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário