Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de março de 2014

Solidariedade apoia Jatene

O partido Solidariedade (SDD) declarou apoio à reeleição do governador Simão Jatene (PSDB), na tarde de ontem, durante o 1º Encontro Estadual do Pará, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. No evento o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, confirmou ainda o apoio à candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) para a Presidência da República.

Além de anunciarem o apoio ao PSDB, os políticos do Solidariedade - uma das mais novas legendas do País, com 182 dias de fundação – fizeram duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O presidente do diretório estadual, deputado federal Wladimir Costa (SDD) destacou que a legenda não precisa de políticos que só querem o poder. "Nós queremos pessoas que amam e tem compromisso pelo Estado, e não pessoas que tem compromisso com o poder", disse.

O encontro contou com a presença de vários políticos e líderes sindicais e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário