Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CASF: Corretora de Seguros

De Anônimo:
"Alguma coisa esta errada no reino da dinamarca, ou melhor no que diz a CHAPA 1. Todos já ouvimos falar que foi criada uma nova corretora no lugar da Coramazon, ou seja a CASF CORRETORA. Tudo bem. Alguém sabe me informar o CNPJ da CASF Corretora? Ou ela é fantama? Agora vocês sabem quem está intermediando as corretagens antes intermediadas pela Coramazon? Ela se chama BLUE INVEST CORRETORA DE SEGUROS. Alguem sabe me informar quem são os acionistas da BLUE INVEST? Como é que o resultado da BLUE vai algum dia para a CASF plano de saude? Averiguemos isso."

6 comentários:

  1. O companheiro anônimo está EXTREMAMENTE desinformado. Não tem nado errado no tal Reino da Dinamarca.... Quer saber o CNPJ da CASF Corretora? anote aí: 07.203.634/0001-90...Quer confirmar? entra no site da Receita Federal. Quer o site da Receita para facilitar sua pesquisa? Digite:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp depois coloque o CNPJ e veja por si só....
    Quer saber quem são os quotistas da Corretora? Só entrar no site da AEBA, que publicou a ATA da reunião que decidiu pela compra da Corretora e mudança da razão social. 99,99999% quotas são da CASF...vai lá no site da AEBA e veja por si mesmo. Alias nesta ATA, AEBA E AABA votaram contra o nascimento da CASF Corretora...E o companheiro ainda vai votar eles????não tem dó da sua saúde???
    JB...associado da CASF, aposentado do Banco, e que não ver loucuras no plano de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Essas desconfianças, essas acusações, essas briguinhas entre chapas 1 e 2 não levam a nada. Os candidatos já deram conhecimento através deste ótimo blog, de seus planos. Cabe, agora, aos votantes (os eleitores) analisarem as propostas, assimilar ideias, estabelecer comparações, refletir sobre as diferenças e semelhanças e, a partir desse quadro, atribuir o veredicto, conferindo aos melhores a nota mais alta e neles votarem. Eu já fiz as minhas escolhas, mas não direi aqui, pois o voto é meu, é secreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe o trocadilho...mas anônimo com voto secreto....é o cúmulo da anonimidade...

      Excluir
  3. Essa história de corretora de seguros das CASF ainda vai dar muito pano pras mangas. Se tem CNPJ, se isso se aquilo, pouco importa. o que sei que os seguros intermediados na última sexta-feita (e eu fiz um) não são assinados por CASF Corretora e sim pela BLUE Corretora de Seguros, que, é uma firma individual do ex Diretor da CORAMAZON chamado Fernando sei lá das quantas. Dzem que será ele o sócio juntamente com a CASF da nova CASF Corretora de Seguros Ltda. Sua perticipação acionária, de 0,000001% certamente não será a mesma na hora dos negócios a menos que na nova corretora não aconteça o que acontecia na CORAMAZON , onde o Diretor de Seguros definia os lotes de contratações entre a CORAMAZON, sua empregadora, e a sua firma individual, a BLEU Seguradora.
    É preciso que a CHAPA 2 ganhe as eleições para botar tudo em pratos limpos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...como foi dito em outro post...as pessoas pensam que vale tudo...como se mentira...repetida muitas vezes se tornasse uma verdade....mentira...mesmo que repetidas muitas vezes...continua sendo um mentira....o pessoal da chapa 2 parece só ter esta arma...já que enxergar a verdade vai contra seus interesses...agora uma mentira se torna uma calúnia quando se acusa sem provas....será que vale tudo numa eleição...atacar pessoas sem provas....o anônimo das 13:43 não sabe nem a diferença entre uma corretora e uma seguradora...como pode opinar? se não conhece nem o nome do ex-diretor da Corretora, como pode saber o que acontecia lá...??o pessoal pensa que por esta anônimo pode caluniar....

      JB...to com a Chapa 1.....por que é o melhor para a CASF...

      Excluir
  4. A verdade pura é que seja lá qual for a corretora, Coramazon, esta tal Blue, a Casf Corretora...a verdade é que sem o Banco estas corretoras não servem pra nada...Este negócio do fechamento da corretora mostrou isso de forma clara....fecharam uma empresa super conhecida de mais de 20 anos e a produção de seguros continuou do mesmo jeito em outra...Agora se o pessoal da AEBA tem certeza de que foi o Banco que mandou fechar a Coramazon, o que será que vai acontecer com a CASF Corretora se a AEBA administrar a CASF? não foi a toa que a chapa 2 colocou entre suas propostas, a proposta de numero 13, "a possível manutenção de uma corretora de seguros atuando no mercado"....possível?? deu pra entender...mercado...entenda-se mercado fora basa...todas as corretoras do brasil querendo o Banco e eles desprezando e olha que AEBA e AABA foram contra a criação da CASF Corretora...agora falam em "possível manutenção".......já entrariam perdendo receita...
    Pensem nisso.....

    ResponderExcluir