Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de abril de 2014

Clonando Pensamento

"Deixemos que a alegria imensa do Domingo de Páscoa se irradie nos pensamentos, na aparência, nas atitudes, nos gestos e nas palavras. Quem faz parte dessa experiência vira testemunha da Ressurreição porque há certo senso que ele também ressuscitou, ela também ressuscitou. Então, essa pessoa é capaz de portar um raio de luz do Ressuscitado nas diversas situações: naquelas felizes, rendem as mais belas sensações, preservando-a do egoísmo e nas dolorosas, ela porta serenidade e esperança".   
(Papa Francisco, pedindo para as pessoas deixarem que a alegria plena e intensa que se espalha entre os discípulos com a Ressurreição)  

"O governo ‘Von’, que prometia ser bom, nada inovou, mantém os mesmos expedientes nada republicanos, repete os mesmos vícios das gestões anteriores: empreguismo exacerbado, serviço público excessivamente burocrático, ausência de arborização da cidade, descaso com a saúde e a educação, processo licitatório nebuloso, infraestrutura precária, bairros do entorno da cidade abandonados, e por aí afora. Se Alexandre não acordar tempestivamente e retomar as rédeas do governo, da sua passagem pela prefeitura só restará uma esquálida fotografia na parede e o repúdio do povo santareno".
(Advogado José Ronaldo Dias Campos, sobre a administração de Alexandre Von, prefeito de Santarém) Alexandre Von)
Mais aqui >Acorda, Von!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário