Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Corpos são removidos de aeronave em Jacareacanga

No final da tarde de ontem (27), a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a retirada de três corpos da aeronave que caiu na região próximo a Jacareacanga. Os corpos foram transportados em helicóptero e chegaram por volta das 19h20 no Aeroporto de Itaituba, município do sudoeste paraense. Imediatamente foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) para serem identificados.

Um dos corpos retirados seria de Luciney Aguiar de Sousa (foto abaixo), conforme informações da tia da vítima, Clemilda Cajado.
 Fonte: Dol
Atualização às 5h17
Os corpos que foram retirados são das três técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa que estavam na parte de trás do avião.

Os corpos do piloto Luiz Feltrin e do motorista Ari Lima que estão na parte da frente, ainda não foram resgatados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário