Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eduardo e Marina em Belém

Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e pré candidato a presidente da República, em companhia da ex-ministra Marina Silva (SDD), chega hoje (24) às 11h no aeroporto de Belém. Às 13h, os dois almoçam e conversam na Fiepa com dirigentes da entidade, da Faepa e da Fecomércio. Às 15h visitam o governador Simão Jatene, em local ainda não definido; às 17h reúnem com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado federal Arnaldo Jordy(PPS-PA), no auditório do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia da UEPA. E às 18h concedem entrevista coletiva à imprensa em sala reservada no Hangar Centro de Convenções, antes do encontro com a militância dos partidos que os apoiam.

Um comentário:

  1. Essa Senhora perdeu há muito o senso do ridículo.
    Com um currículo de fazer inveja a um cantor de pagode, pretende ser vice presidente da República. Já pretendeu até mais, e se empolgou com os votos recebidos, sem perceber que eles não eram para ela e sim contra a Dilma...

    ResponderExcluir