Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de abril de 2014

Leitorado: Na chegada em Belém, Papão muda de carro

Este é o carro que conduzirá a delegação alviazul
De ´Remista Invocado e Secador`:
"Se o Paysandu ganhasse o jogo de ontem contra o Brasília, seria campeão da Copa Verde e no retorno a Belém, seria recebido pela galera alviazul no aeroporto e dali desfilaria pela cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Como perdeu, o planejamento foi mudado. Sairá do aeroporto em carro fechado de uma funerária e escoltado por motoqueiros da Polícia Militar para evitar que os jogadores sejam apedrejados pela fúria da Terror Bicolor e outras torcidas organizadas. Na frente do carro, irá o repórter setorista de uma emissora de rádio e que cobre o clube, gritando ´Este é o Papão, o papa-título de vice-campeão`. Mas, nem tudo está perdido. A diretoria do Paysandu, resolveu, já que não vai disputar a Sul Americana, inscrever o clube para a Copa Sulparaense, para enfrentar os clubes de Tome Açu, Igarapé Açu, Trairão e outros."

2 comentários:

  1. O blog se enganou na foto, este foi o carro do enterrro do "REMO", IMPOSSÍVEL RESSURREIÇÃO..

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, eles foram contar com o ovo no da galinha. Eles pensavam que iria se repetir aquela "merda" que aconteceu em Fortaleza!

    ResponderExcluir