Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mensaleiros: Ex-deputado trabalhará como médico, mas usando tornozeleira

O ex-deputado federal Pedro Corrêa, que cumpre pena no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho (PE), conseguiu liberação para trabalhar como médico radiologista. O ex-parlamentar, condenado durante o processo do 'mensalão', deve trabalhar durante o comprimento da pena de sete anos e dois meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. A decisão foi dada pelo juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais, Luiz Rocha, e anunciada no Fórum Rodolfo Aureliano.

A clínica que receberá Corrêa é situada na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. O expediente será de segunda a sexta-feira, das 8h até as 17h30, com horário de 8h até o meio-dia no sábado e salário de R$ 2,5 mil. O uso da tornozeleira ao sair do cárcere foi mantido pelo juiz, apesar da alegação de constrangimento realizada pelo ex-parlamentar. O pedido realizado por Corrêa para estudar também foi negado.

Preso desde o final do ano passado, Corrêa cumpre pena após ser condenado durante o julgamento da Ação Penal 470, realizada pelo Supremo Tribunal Federal. O pedido de trabalho externo havia sido realizado pela defesa do ex-parlamentar há mais de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário