Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de abril de 2014

Operação encontra dois corpos dentro de bimotor

Os corpos de duas vítimas do acidente com um avião bimotor que caiu em Jacareacanga, no sudoeste paraense, foram visualizados pela Força Aérea Brasileira (FAB) na tarde de ontem (25). Eles estão na cabine da aeronave, que caiu em uma área de mangue a 32 quilômetros do centro do município.

Segundo a FAB, os corpos ainda não foram retirados do local, mas assim que forem removidos serão preparados para o transporte via helicóptero até a unidade do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Itaituba. Lá será feito o trabalho de identificação das vítimas.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Durante o dia de ontem equipes trabalharam bastante no local. Primeiro foi limpo o arredor do local, retirada toda a água que se armazenou durante o tempo no interior da aeronave e em seguida o corte da calda do bimotor, para facilitar a remoção de corpos. Além dos militares, outros 10 voluntários trabalham no resgate. A expectativa da equipe é que a remoção total da aeronave aconteça neste sábado (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário