Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de maio de 2014

Acusados da morte do DJ Marcelera são condenados

Acusados da morte do DJ Marcelera são condenados (Foto: Reprodução/Facebook)
Marcelera foi morto em dezembro de 2012
César da Paixão Mesquita e Paulo Vitor Maia Campos foram condenados pela morte do DJ Marcelo Frazão, o Marcelera. A sentença foi proferida na quinta-feira (22), quando a vítima completava um ano e cinco meses de morto, pelo Juiz Titular da 9ª Vara da Comarca de Ananindeua.

César foi condenado a 22 anos e 6 meses, em regime fechado. Já Paulo recebeu a pena de 20 anos e 8 meses, também em regime fechado. Aos dois, o juiz ainda aplicou uma multa.

Pelo Facebook, Valério de Melo Alves (filho do saudoso desembargador Manoel Cacela Alves), pai do DJ, comemorou a decisão. “Sei perfeitamente que a condenação não vai trazer meu filho de volta, porém, a justiça dos homens foi feita e eles não poderão cometer novos crimes por muito tempo. Agradeço a todos, que até a data de hoje, procuraram me confortar e à minha família”.

O CASO - Marcelo Frazão morreu na noite do dia 22 de dezembro de 2012, em frente à casa da namorada. De acordo com as investigações, um assalto na residência dela teria resultado na morte da vítima.

Durante a ação dos criminosos, Marcelo teria chegado dirigindo o veículo para apanhar a namorada. Quando ouviram a buzina do carro, os acusados teriam saído da residência, atirando no DJ. (Dol)

3 comentários:

  1. Embora tardiamente, Valério e sua família recebam um abraço sincero de pêsames pelo ocorrido. Fiquei chocada quando soube e festejo a condenação dos cruéis assassinos. Gostaria que fosse pena de morte mas, infelizmente, não há justiça ADEQUADA neste País para crimes inexplicáveis e tão violentos. Lamento, muito, é uma dor que jamais passará. Regina Silva, santarena, em Floripa.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem mais Cóias a serem esclarecidas. Muito mais....elas estão óbvias ao entendimento de leigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...muito estranho. Pode ter mais gente envolvida

      Excluir