Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lancha deve agilizar transporte de passageiros para o Marajó

Praia do Pesqueiro em Soure
O Governo do Pará lança no início da próxima semana o edital de licitação para a contratação de uma lancha rápida que vai fazer o transporte de passageiros à Ilha do Marajó, mais precisamente aos municípios de Soure e Salvaterra. O documento está sendo elaborado por uma comissão da Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon). O novo investimento no transporte de qualidade para a região soma-se à abertura do Terminal Hidroviário de Belém, que o governo inaugura nesta sexta-feira (23).

A embarcação será em estilo catamarã e deverá ter capacidade para, no mínimo, 150 lugares.

Como parte desses avanços, também entrou em operação um ferry boat, com capacidade superior à das balsas que já operavam na região e a meta de ampliar e melhorar o serviço. Também foi ampliada a capacidade das embarcações e foram criadas áreas VIPs e econômicas, para também garantir mais conforto aos passageiros. “A entrada da lancha rápida representa novos avanços ao transporte fluvial no Marajó”, avalia o diretor da Arcon, Antônio Neto. (Orm News)
Mais aqui >Terminal inicia operação hoje

Um comentário:

  1. Deus proteja o Simão.
    Tomara que o catamarã não seja entregue para o Luis Otávio Campos construir...
    O cara ficou livre e impune das bandalheiras mais que comprovadas.

    ResponderExcluir