Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de maio de 2014

Mais um gay em novela

O nome do personagem do ator Ailton Graça na novela Falso Brilhante de Aguinaldo Silva, que substituirá Em Família, é Shana Summer. É um cabeleireiro gay e Graça acha que poderá ganhar tanta popularidade quanto Crô (Marcelo Serrado) e Felix (Mateus Solano). O nome é uma mistura de Summer de Donna Summer e Shana (com “sh” e não “x”) é uma brincadeira com o órgão sexual feminino, como é chamado em várias regiões brasileiras.

4 comentários:

  1. É moda na Globo, desde que os gays passaram a mandar nas novelas. O chato é que "eles" querem que todos sejam como eles.
    Será que os gays tomaram conta da Globo?

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não comentar. quem é gay é gay, fim de papo, e esta apologia já me cansou! não tenho nada contra, imagina, mas está chegando ao exagero. regina silva, santarena,em floripa.

    ResponderExcluir
  3. Quem escreve é gay. Quem dirige é gay. Quem atua é gay.
    E quem assiste, o que é?
    Idiota ou gay.

    ResponderExcluir
  4. O gay, assim como a apologia ao crime nos noticiários da emissora e suas congêneres é hoje, nada mais nem menos que massa de manobra da Globo para faturar.

    ResponderExcluir