Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Paraense cria concorrente do WhatsApp

O WhatsApp, mais popular serviço de mensagem instantânea do mundo, vai ganhar um concorrente com tempero do Pará. O aplicativo ZapZap foi criado pelo desenvolvedor paraense Erick Costa e o nome é uma alusão ao “apelido” que o app comprado pelo facebook é chamado pelos brasileiros. A bandeira do Brasil no logotipo já deixa claro que o app foi criado por brasileiros.

O funcionamento é bem parecido com o do WhatsApp. Depois de baixado, o usuário deve inserir o número de telefone e um código enviado via SMS. Automaticamente, o programa busca em os contatos quais estão cadastrados no ZapZap ou no Telegram.

O aplicativo já foi baixado mais de 60 mil vezes e conta com cerca de 20 mil usuários ativos. No Google Store, o programa está bem avaliado. Por enquanto, ele só está disponível para sistemas Android, mas o criador já promete a versão para o iOS para breve. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário