Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Parlamentando

Flexa Ribeiro critica ação do Ibama no sudoeste do Pará por truculência
O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) criticou a ação do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no sudoeste de seu estado, onde fiscais incendiaram caminhões de madeireiros. Segundo o parlamentar, os veículos estavam às margens da BR-163, no entorno de uma reserva indígena, mas não estavam carregados, e o superintendente do Ibama do Pará teria sido levado por uma suposição de irregularidade.
Flexa Ribeiro citou a revolta dos caminhoneiros da região diante da truculência da fiscalização. Ele também cobrou do governo federal a regularização fundiária dos produtores rurais do sudoeste do Pará. - Os colonos que lá estão há décadas estão trabalhando para sustentar as suas famílias, e não podem ter esse tratamento do governo federal que se omite na regularização dessas terras - afirmou o senador.

Mário Couto diz que o país está abandonado
O senador Mário Couto (PSDB-PA) do Pará, disse em Plenário que o Brasil está abandonado e que a presidente Dilma Rousseff não tem responsabilidade nem capacidade para governar o país. Lembrando as condições precárias de rodovias e hospitais, ele afirmou que a presidente está mentindo ao povo sobre o progresso do país.

Mário Couto, que ainda acusou o governo de formar uma “tropa de elite” no Senado para defender os responsáveis por irregularidades na Petrobras, criticou os gastos com estádios para a Copa do Mundo. O senador disse que as obras dos estádios resultaram em “roubalheira" e que o governo concedeu vantagens indevidas à Fifa na realização do mundial.
- Sabe quanto é que a Fifa vai ganhar neste mundial aqui no Brasil? 35 bilhões de reais. Sabe quanto o Brasil cobrou de imposto da Fifa? O único país de todas as Copas que não cobrou um tostão da Fifa foi o Brasil da presidente Dilma - afirmou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário