Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Presidente do TJPA assume governo do Pará

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Luzia Nadja Nascimento (foto) assumirá o governo do Estado no período de 24 (amanhã) deste mês a 1º de junho. O governador Simão Jatene  (PSDB) pediu licença à Alepa (já concedida ontem) para ir a Paris receber a certificação internacional de Estado Livre da Febre Aftosa e participar da celebração dos 90 anos do Brasil como membro fundador da Organização Mundial de Saúde Animal - OIE.

O vice-governador Helenilson Pontes (PSD), no mesmo período, irá aos EUA, pagando suas despesas do próprio bolso. Também já foi autorizado pela Alepa.

A exemplo de Helenilson, para não se tornar inelegível, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Márcio Miranda (DEM), também estará ausente do Pará durante a viagem de Jatene.

Um comentário:

  1. Eu votei no Jatene mas não posso concordar com esse jeitinho de esconder uma boa viagem a Paris com tudo pago pelo erário.
    "...ir a Paris receber a certificação internacional de Estado Livre da Febre Aftosa e participar da celebração dos 90 anos do Brasil como membro fundador da Organização Mundial de Saúde Animal - OIE. "
    E quando foi necessário receber fisicamente uma certifição? Certificação não passa de uma notificação não de um objeto que exija a presença de representantes para tomar conhecimento. Se fosse o caso, quem deveria ir era o representante da classe e nunca o mandatário maior do Estado !
    Ah! se fosse pra Copa !!!

    ResponderExcluir