Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Café favorito da princesa Diana fecha as portas em Londres

O Chalet era um dos preferidos da princesa Diana
Um dos cafés mais populares do bairro de Mayfair, em Londres, cuja clientela incluía alguns dos nomes mais famosos da história britânica, fechou suas portas após mais de 50 anos no negócio. O Chalet, um pequeno restaurante e bar na Grosvenor Street, que tem uma gerência familiar, vinha servindo a uma série de nomes famosos, incluindo a baronesa Thatcher, Sir Bruce Forsyth e George Best desde que abriu as portas, em 1962. Tornou-se um dos favoritos da princesa Diana durante seus dias de solteira no final dos anos 70. Ao longo das décadas, o seu menu mudou pouco, e o último Frango à Kiev, um clássico da casa, foi servido nessa sexta.

Diana tornou-se uma cliente regular do local enquanto morava na casa da mãe, em Cadogan Squareem.Na maioria das vezes, ela ia acompanhada da irmã, Sarah McCorquodale, que trabalhava nas proximidades, mas em várias ocasiões foi sozinha. Vai deixar o gostinho de quero mais nas bocas londrinas. (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário