Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com mudança, carros não entram no Atalaia

Com mudança, carros não entram no Atalaia  (Foto: Cristino Martins/Ag.Pará)
Final de semana antes das férias foi de maré cheia (Foto: Cristino Martins/Ag.Pará)
Com a maré cheia e a água chegando próximo às barracas, sobrou pouco espaço para os veículos, que ficaram proibidos de entrar na praia do Atalaia, em Salinas, no nordeste paraense, neste último final de semana que antecede as férias de julho.

A proibição faz parte do ordenamento na praia, que teve início no sábado (28). Segundo o Departamento de Trânsito do Pará, o tráfego de veículos na praia está sujeito às mudanças na maré e orienta os motoristas para ficarem atentos.

Pelas novas regras, a faixa de areia da praia será dividida em três áreas: a primeira, em frente às barracas, é destinada ao trânsito de veículos. Ela será mão única para quem entra na praia. Já a segunda faixa, ao centro, é voltada para o estacionamento de carros e mesas. A terceira, que segue até a água da praia, é exclusiva para os banhistas. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário