Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Em Família": Beijo gay vai ao ar hoje

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) têm sido discretas em suas trocas de carícias, mas será hoje o dia em que elas apimentarão “Em Família” (Globo/TV Liberal), com o esperado beijo na boca prometido pelo autor Manoel Carlos. A cena marca o noivado das personagens.

Com planos de formar uma família, ainda, as duas deverão adotar uma criança. Mas, antes, sofrerão preconceito de um homem num bar.

A história cresce em sua reta final - o último capítulo será no dia 18 de julho- e pode ser um trunfo do autor para recuperar audiência.Na cena, Marina surpreenderá a namorada com um anel de noivado.  (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário