Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex-vereador Kaveira e esposa aparecem na Nicarágua

Ex-vereador Kaveira e esposa aparecem na Nicarágua (Foto: Reprodução/Facebook)
Após quase uma semana sem dar notícias, Élida postou imagem em rede social onde diz "receber energia dos ancestrais Syoux". (Foto: Reprodução/Facebook)
No Dol:
Após quase uma semana, sem dar notícias aos familiares e amigos, Élida Braz e o ex- vereador André "Kaveira" Lobato utilizaram uma conta em uma rede social para informar o que teria acontecido com eles na fronteira dos Estados Unidos com o México. O casal estava desaparecido desde a última segunda- feira (23).

Segundo postagem no Facebook, no início da madrugada desta segunda-feira (30), a ambientalista Élida contou, sem detalhes, que o casal estava bem de saúde, e que ambos foram vítimas de uma emboscada por parte de coiotes, quadrilha que atua na região da fronteira com o México com os Estados Unidos. Élida e "Kaveira" que estavam viajando em uma espécie de trailler informaram que tiveram o veículo avariado.

Na postagem, a esposa do ex-vereador, conta que, depois do ocorrido, o casal estaria mais "fortalecido" e que agora, estariam relaxando na Nicarágua, curtindo as belezas do centro da América.
Leia a postagem na íntegra:
Reprodução

Até o momento, nenhum familiar foi encontrado para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário