Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 21 de junho de 2014

Humberto Reale é o novo presidente da Emater

O engenheiro agrônomo Humberto Balbi Reale Filho é o novo titular da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater). Reale, que é especialista em agricultura integrada na Amazônia, é concursado, funcionário de carreira da Emater e chega à presidência da empresa no ano em que completa 21 anos de serviços prestados ao órgão.

A nova gestão traz consigo ainda novos diretores técnicos: o engenheiro Paulo Amazonas Pedroso, também servidor da Emater, e a administradora e até então funcionária pública da Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri), Nazaraci Macedo Natividade, que agora assume a diretoria administrativa da Emater.

Segundo Reale, a nova gestão garantirá a continuidade no trabalho feito até aqui, priorizando a equipe técnica da Emater em campo. “Priorizaremos ainda mais o aparelhamento do campo e assim, consequentemente, melhoraremos a qualidade de vida de nossas famílias agricultoras, que é o nosso principal foco”, diz.

A Emater, presente nos 144 municípios do Pará, tem um corpo técnico de mais de 1,2 mil funcionários. A empresa deve alcançar este ano um número de atendimentos superior a 175 mil famílias agricultoras.Humberto Balbi Reale ocupa a pasta que até o último dia 16 tinha como titular a também engenheira agrônoma Cleide Maria de Oliveira Martins, a primeira mulher paraense a dirigir a instituição. (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário