Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mudança na Sagri - Regional de Santarém

  
O engenheiro agronômo Sergio Campos (foto) assumiu hoje (25) o cargo de gerente da Secretaria de Agricultura (Sagri) - Regional de Santarém, substituindo Vancira Machado de Macedo, que foi exonerada. Sérgio pertence há 30 anos ao quadro funcional da Sagri e é filho do professor e ex-deputado estadual Nicolino de Castro Campos.

2 comentários:

  1. Grato pela notícia Ércio, tu estás sempre na vanguarda dos acontecimentos se antecipando noticiando e bem informando todos teus leitores. saudações azulinas ao gigante amigo Ércio. Vale Sérgio Campos

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele é Engenheiro Agrônomo. Sérgio Campos reúne as condições técnicas e de gestão para exercer o cargo. É um profissional com habilidade de articulação.

    Tânia Amazonas Bentes

    ResponderExcluir