Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de junho de 2014

Oficializada candidatura de Zequinha Marinho para vice de Jatene

 Jatene e Zequinha - foto: arquivo
O Partido Social Cristão (PSC) realizou ontem, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia/Hangar, o encontro estadual para declarar apoio à reeleição do governador Simão Jatene (PSDB). A legenda terá o deputado federal Zequinha Marinho (PSC) como vice-governador na chapa ao lado do tucano. 
O evento contou com a presença do governador Jatene, que chegou durante o evento, de representantes do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e do Partido Trabalhista Cristão (PTC), pré-candidatos a deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores do PSC, além de centenas de simpatizantes e partidários. 
Para Zequinha Marinho, a legenda pode contribuir com a reeleição e com o governo. “O PSC é um partido em formação, podemos dizer que é um médio partido, mas está junto no projeto do governador que é enfrentar as desigualdades sociais, principalmente na saúde e educação”, afirmou. 
O governador Jatene agradeceu o carinho com que foi recebido ao chegar e disse que o apoio do PSC servirá para ampliar os princípios da candidatura. “Precisamos recuperar a política como resolvedora de problemas e não de enriquecimento ilícito seja de qual grupo for”, declarou. “Tem que acima de tudo servir ao público e não se servir do público”, complementou. Jatene ainda convidou os presentes a se unirem na candidatura. “Temos aqui muitas tarefas e muitos campos de batalha. Quanto mais eles disseminarem mentiras sobre nós, mas disseminaremos a verdade sobre eles. Quanto mais eles fizerem intrigas sobre nós, mas vamos nos unir”, afirmou.  (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário