Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de junho de 2014

Presidente do PTB confirma apoio a Aécio Neves após ruptura com o PT

Aécio e Benito Gama
O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Benito Gama, confirmou no início da tarde de ontem (21) o apoio do partido à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República. Gama já havia comunicado a posição do partido ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, na sexta-feira (20).

O anúncio do presidente do PTB foi feito após reunião no Hotel Ibis, situado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A posição do partido será tornada oficial durante a convenção nacional do PTB, marcada para o dia 27 de junho.

"Quisemos avisar com antecedência porque seria muita indelicadeza deixar para avisar a presidente no dia da conveção. Preferi fazer isso agora e apoiar a maioria do meu partido", disse Gama. A decisão é uma baixa para a campanha da presidente Dilma Rousseff, que contava com o tempo de TV do partido na propaganda eleitoral. Segundo o primeiro-secretário do PTB, Norberto Martins, o partido deve ter entre de 1 minuto e 5 segundos a 1 minuto e 10 segundos.
Mais aqui > Solidariedade anuncia apoio a Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário