Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 21 de junho de 2014

Super-segurança
No Brasil, em sua segurança pessoal, mais filhos e outros familiares, além de carros blindados, Ronaldo Nazário mantém contratados 18 homens. Há anos, a família recebeu ameaça de seqüestro e, na época, ele deixou seu pai seis meses na Espanha, enquanto os demais queriam também deixar o país. Em Londres e em outros lugares da Europa, o ex-jogador não anda acompanhado de seguranças.
Vôos noturnos
Croatas, ingleses e uruguaios que andaram por São Paulo acompanhando os jogos de suas seleções não resistiram e foram conhecer os redutos de garotas de programa consideradas do primeiro time, como Bahamas e Café Photo. Apesar das agradáveis ofertas, poucos de aventuraram: achavam caro demais. No Rio, duas antigas casas do gênero, Barbarella e La Cicciolina, também receberam turistas de diversos países com uma vantagem: acordos financeiros ficavam mais em conta. Detalhe: nas duas cidades, a maioria das moças opera também com cartão de crédito.
Fazendo graça
Gisele Bündchen não entregará a taça ao capitão da seleção campeã da Copa do Mundo, dia 13 de julho: antes, levará a maleta com o troféu dentro (ficará em exposição) e, no final, permanecerá ao lado, tipo moldura. Quem entregará a taça será Joseph Blatter, presidente da Fifa, caso Dilma Rousseff não quiser aparecer em público. O nome do vice Michel Temer é uma reserva, embora ele também ache que poderá ser vaiado. Em 1994, o vice Al Gore, representando Bill Clinton, entregou a taça ao brasileiro Dunga, capitão da seleção. Mais: agora, a Fifa está correndo atrás de Pelé para participar da cerimônia.
Rafaella Santos - irmã de Neymar Jr. 
Irmã de Neymar estreando na moda
Nos últimos tempos, ela ganhou popularidade postando no Facebook momentos do seu cotidiano, mas nunca escondeu que, ao lado de jornalismo, que pretende cursar, sua vontade mesmo é ser modelo. Agora, aos 18 anos, Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar e que vive circulando em companhia da cunhada Bruna Marquezine, está estreando no mundo da moda. Acaba de posar para fotos da nova coleção primavera/verão da marca SMK Rio, tendo como cenário o Jardim Botânico, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário