Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 12 de julho de 2014

Ator de Harry Potter é encontrado morto

Ator de Harry Potter é encontrado morto (Foto: Reprodução)
O ator Dave Legeno foi encontrado morto no último domingo (6), no Vale da Morte, na Califórnia. Dave, deu vida ao vilão Fenrir Greyback nos filmes "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

De acordo com o site de notícias "TMZ", o ator, que tinha 50 anos, fazia uma trilha no momento em que morreu e foi necessário um helicóptero da polícia rodoviária da região para auxiliar no resgate.

A polícia do Condado de Inyo afirma que o motivo da morte seria as altas temperaturas que atingem o local (até 50Cº) e que Dave já devia estar morto há três ou quatro dias, quando foi encontrado por pessoas que caminhavam no local.

Além da saga de Harry Potter, o ator também participou de outros longas, como "Snatch – Porcos e Diamantes", "Branca de Neve e o Caçador" e "Batman Begins".

Nenhum comentário:

Postar um comentário