Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de julho de 2014

CBF oficializa saída de Felipão e comissão técnica

 Marin e Felipão
Charge: Waldez - jornal Amazônia
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou ontem (14) a saída de Luiz Felipe Scolari e de toda comissão técnica da seleção que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo.

A entidade diz ainda que José Maria Marin, o seu presidente, dará uma entrevista na quinta (17), no Rio, para comentar mais sobre a decisão.

Na mesma nota, a CBF informa que a diretoria aceitou o pedido de demissão do treinador e agradeceu o resgate da autoestima.

"O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior", afirmou o presidente da CBF.

"Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela seleção como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento", disse.

Depois de um ano e meio na seleção, Felipão comandou o Brasil em 29 jogos, obtendo 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas - 72,4% de aproveitamento.

O número é semelhante à sua primeira passagem, quando teve quase 75% dos pontos (20 vitórias, um empate e sete derrotas), mas foi campeão do mundo em 2002.

Na Copa no Brasil, a equipe ficou em quarto lugar deixando a competição com duas derrotas fortes: 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal, e 3 a 0 para a Holanda, na disputa do terceiro lugar. (Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário