Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Círio 2014: Imagem de Nossa Senhora de Nazaré chega a Santarém


Imagem é conduzida em carreata
Chegou na manhã de ontem (22), em Santarém, no oeste do Pará, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos católicos paraenses. Durante o final de semana, a santa passou por Juruti, Óbidos, Oriximiná, e na segunda-feira (21) em Terra Santa. A peregrinação tem como objetivo mobilizar os fieis para o Círio de Nazaré, que ocorre em Belém em outubro.

Após chegar a Santarém, a imagem saiu em carreata do aeroporto para o Sindicato dos Estivadores, onde recebeu homenagens das comunidades Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (bairro Liberdade), Menino Jesus (bairro Mapiri) e Santo Antônio (bairro Laguinho).

Confira a programação para hoje, 23 de julho:
8h - Visita à Catedral de Nossa Senhora da Conceição
11h - Carreata até a igreja de Aparecida, seguida de missa
15h - Partida para Belém
Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário