Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eleições 2014: Inscrição para mesário voluntário

Já estão abertas as inscrições para Mesário nas Eleições 2014. As inscrições podem ser feitas online no Portal do TRE-PA

Entre os benefícios de quem participa das eleições dessa forma estão a dispensa do trabalho pelo dobro dos dias, sem prejuízo salarial, mediante a declaração expedida pela Justiça Eleitoral; o exercício como mesário será considerado como critério de desempate em concursos públicos no âmbito de tribunais regionais eleitorais e, para estudantes universitários, as horas trabalhadas poderão ser convertidas em carga horária de atividades complementares.

Não podem ser mesários: candidatos ou parentes de candidatos, até 2º grau ou cônjuge; membros de diretórios de partido político que exerçam função executiva; autoridades e agentes policiais; funcionários de cargos de confiança do Executivo; eleitores menores de 18 anos e qualquer outra pessoa que pertença ao serviço eleitoral. (DOL com informações do TRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário