Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mário Couto renova críticas a Dilma Rousseff

O senador Mário Couto (PSDB-PA) acusou ontem (16) a presidente da República, Dilma Rousseff, de mentir aos paraenses e não cumprir promessas de campanha, como a da implantação da hidrovia Tocantins/Araguaia e a construção do ramal Açailândia/Barcarena, da ferrovia Norte-Sul.

Ele lembrou também que a presidente não reformou a BR 163, entre Santarém e Cuiabá, a BR 220, conhecida por Transamazônica, nem concluiu os 50% da obra de construção da Usina de Belo Monte. - Presidenta Dilma, o meu Pará, por tudo que não fizestes a ele, o meu país, pela esculhambação de como está o meu país, presidenta, Vossa Excelência não devia ser vaiada, não. Vossa Excelência devia estar na cadeia - declarou Mário Couto. (Fonte: Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário