Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Morre, aos 80 anos, ex-diretor do Colégio Dom Amando em Santarém

Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira (16), o ex-diretor do Colégio Dom Amando (CDA), irmão José Ricardo Kinsman, em Santarém, oeste do Pará. O religioso da congregação Santa Cruz passou mal e precisou ser internado em um hospital particular da cidade na terça-feira (15), o quadro clínico se agravou, ele acabou sofrendo um infarto e morreu.

Segundo os funcionários do colégio, ele começou a se sentir mal ainda na semana passada. “De sexta-feira para cá ele não estava bem e estava com problemas estomacais e febre alta. No final da tarde estive com ele, conversei e ele não estava bem, mas disse que iria ficar”, disse o coordenador da pastoral do CDA, Alberto Portela.

José Ricardo foi diretor do Dom Amando por 50 anos e contribuiu para o desenvolvimento do setor eduacional no município. O irmão Sérgio Stolf, diretor financeiro do CDA, lembra-se da dedicação do religioso à educação.“Vai deixar saudade por tudo o que fez, mas estpa ao lado do pai olhando por nós e que Deus o acolha”, pediu

O corpo de irmão Ricardo será velado a partir das 6h30 desta quarta na Igreja Matriz. O sepultamento ocorrerá pela parte da tarde. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário