Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de julho de 2014

Mudanças no trânsito em Mosqueiro

Trânsito em Mosqueiro terá mudanças  (Foto: Agência Belém)
A partir de ontem (18), a avenida Beira-Mar na ilha de Mosqueiro, região metropolitana de Belém, tem mão única do Ariramba em diante. O fluxo de carros se dará no sentido Ariramba–Vila e quem vier no sentido oposto terá que passar pela rua Variante. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), guardas municipais e policiais militares estarão neste perímetro orientando os motoristas quanto ao desvio. 

O coordenador de fiscalização de trânsito da Semob, Pedro Paulo Oliveira, explica que dependendo da movimentação nas praias, o trânsito na via pode até ser interditado. Quando isso ocorrer, os carros terão que optar pela Variante. “Nesses casos os motoristas devem utilizá-la tanto para ir para a Vila quanto para voltar ao Ariramba”, esclarece.

O estacionamento neste trecho da Beira-Mar também sofreu alterações. “O estacionamento no lado esquerdo da via está proibido. Os carros só podem estacionar do lado direito da Beira-Mar, próximo à praia, ou nas transversais”, completa. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário