Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Conferência reunirá advogados do Pará

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA) realizará entre os dias 10 e 12 de setembro a VI Conferência dos Advogados do Estado do Pará, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O evento é realizado a cada triênio para que advogados, bacharéis, estagiários e acadêmicos de direito possam discutir teses e diretrizes de atuação para os três anos seguintes. 

O evento é considerado o momento máximo do exercício da classe no Pará, onde são trocadas experiências jurídicas e discutidos temas relevantes para os advogados. A programação conta com a participação de conferencistas nacionais e estrangeiros, que atuarão em painéis, palestras, minicursos, workshops e oficinas. O tema desta edição do evento será “Constituição democrática e efetivação dos direitos na Amazônia” e deverá reunir 1500 participantes de todas as regiões do Estado.

Entre as personalidades que já confirmaram presença estão: a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal; o ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça e que também exerce o cargo de Corregedor Nacional de Justiça; Gilberto Valente Martins, promotor e Conselheiro Nacional de Justiça; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário