Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Médico é baleado no centro de Belém

Médico é baleado no centro de Belém (Foto: )
Um médico (foto, com a esposa) foi baleado na tarde desta terça-feira (19), na avenida Nazaré, em frente à Basílica Santuário, no Centro de Belém. Segundo testemunhas, a vítima estava saindo de um banco e foi ferida durante uma tentativa de assalto.

De acordo com os relatos, o médico Antônio Cerejo havia saído do banco e entrado em um carro quando foi abordado por dois homens em uma moto. O suspeito que estava de carona desceu armado do veículo e anunciou o crime. O médico então tentou fugir do local, mas acabou sendo baleado no braço. Os suspeitos fugiram do local.

A vítima recebeu ajuda de pedestres que passavam pelo local, enquanto aguardava a chegada de ambulâncias. (Dol)
Atualização - 6:18 do dia 20.08.2014
O médico Antônio Cerejo, vítima de assalto na tarde de ontem (19), no bairro de Nazaré, passou por uma cirurgia após uma bala ter atingido seu braço, causando lesão no úmero (osso localizado no braço).
De acordo com a equipe médica que realizou o procedimento, Cerejo passará por outra cirurgia assim que a lesão for estabilizada. A primeira cirurgia durou cerca de uma hora.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará lamenta o ocorrido com o médico e conselheiro Antônio Cerejo e informa que o médico não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário