Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prova do TJPA é anulada

Prova do TJPA é anulada (Foto: Arte/DOL)
O Diário Oficial de Justiça publicou na noite de ontem (20) a anulação das provas de nível médio do concurso do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), realizada no último dia 10 de agosto.

A decisão foi assinada pela juíza Maria Belini de Oliveira “tendo em vista as intercorrências registradas durante a aplicação das provas de nível médio”.

A decisão anula as provas para os cargos de: Auxiliar Judiciário; Auxiliar Judiciário Área/Especialidade: Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar Judiciário Área/Especialidade: Técnico em Enfermagem.

Com a anulação, uma nova prova objetiva deverá ser aplicada no dia 16 de novembro deste ano, para os candidatos.
Os locais e horários para a realização da nova prova serão divulgados, por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Pará, e disponibilizados no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Já os candidatos que não possuírem interesse em realizar a nova prova, em 16 de novembro, poderão solicitar a devolução do valor correspondente à taxa de inscrição, pelo Disque Vunesp (vunesp@vunesp.com.br), até o dia 30 de agosto. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário