Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Roberto Carlos e os números de sua mega turnê pelo México

A versão em espanhol de “Esse Cara Sou Eu”, sucesso de Roberto Carlos, está em primeiro lugar nas paradas de 11 países da América Latina. Colhendo os louros, o rei está em turnê pelo México até este sábado, quando completa a maratona de oito shows em 15 dias, passando por sete cidades. O público total? 55.400 pessoas. Para essa superprodução, são necessárias 90 toneladas de equipamentos, transportados em quatro carretas de 20 metros de comprimento. Fique por dentro de mais números dessa turnê!

* 10 toneladas de backline de equipamentos particulares de Roberto Carlos e seus músicos foram transportadas via aérea do Brasil

* 11.743 km serão percorridos até o último show da turnê em Merida, sendo 4.343 km somente no interior do México

* O jato particular do cantor vai voar durante 11 horas e 55 minutos , sendo 11 horas somente no deslocamento no interior do México entre as cidades da turnê

* 40 brasileiros compõem o staff, incluindo técnica e músicos. E são mais 20 profissionais de produção do México que viajam para todos os shows, além de 150 pessoas em cada cidade [cenário, segurança e produção] Em tempo: a turnê americana começa no dia 1 de setembro e vai até o dia 4 de outubro, com outra logística complexa, já que o cantor vai passar pelas principais cidades dos Estados Unidos. E um total de 51.000 pessoas vão assistir aos shows de Roberto Carlos no país e no próximo destino: Canadá.  (Glamurama)

Um comentário: