Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 30 de agosto de 2014

Semana da Conciliação Fiscal começa 2ª

Começa segunda-feira, 1º/9, mais uma edição da Semana da Conciliação em Execução Fiscal promovida pela 4a Vara de Fazenda Pública da Comarca de Belém em parceria com a Procuradoria Fiscal do Município. A ação se desenvolverá por duas semanas, encerrando no dia 12 de setembro. Na ocasião, as partes terão a oportunidade de negociar débitos tributários durante audiências que serão realizadas no auditório do Fórum Cível de Belém.

Segundo a Juíza Kédima Lyra, titular da 4a Vara de Fazenda Pública, a estimativa é que sejam realizadas cerca de mil audiências de conciliação em processos de execução fiscal por débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), TLPL (Taxa de Licença para Localização e Funcionamento) e ISSQN - Pessoa Física e Pessoa Jurídica (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza). A ação contará com apoio de conciliadores do Tribunal de Justiça do Pará, de procuradores fiscais do município e dos executados.

A semana da conciliação visa acordos em demandas já ajuizadas pelo fisco municipal, através da política de solução do litígio de forma negociada, visando oportunizar aos devedores, a possibilidade de acordo através do parcelamento do débito tributário, com descontos de até 90% em juros e multa, em audiência de conciliação especialmente designada para esse fim. (No site do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário