Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Três morrem em acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 3h30 de ontem, na avenida João Paulo II, próximo da travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém. Três pessoas morreram no local, antes da chegada do atendimento médico, e quatro ficaram feridas. As sete vítimas estavam dentro do carro que, de acordo com testemunhas, provocou o acidente. Dois passageiros estavam no porta-malas do veículo.

Testemunhas contaram que o Fox (placa NSO-8140, de Belém/PA) trafegava pela pista em alta velocidade. Algumas pessoas também comentaram que o grupo voltava de uma festa e que a condutora do veículo, Monique Pauxis Martins, de 23 anos, fazia um “racha” (corrida ilícita praticada em áreas urbanas) com um Honda Civic.

Ainda de acordo com as testemunhas, a motorista do Fox perdeu o controle do veículo ao chegar próximo à travessa Mauriti, capotou e bateu em uma van que estava estacionada no acostamento. O motorista do Honda Civic foi embora. Motorista e passageiros foram lançados para fora do Fox.

Gilson Reis de Freitas, Rodrigo Oliveira Vicente e Ivan Leno Martins, este último de 24 anos, sofreram fraturas e morreram antes da chegada do socorro. As outras quatro pessoas foram levadas pelo resgate do Corpo de Bombeiros para um hospital particular no bairro e para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

A assessoria de comunicação do HMUE informou que recebeu duas vítimas do acidente. O paciente Rafael Duarte foi transferido para um hospital particular e Haroldo dos Santos permanecia internado, em observação. Haroldo passou por mapeamento radiológico e tomográfico.

Policiais militares que estiveram no local do acidente informaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora não havia sido encontrada e destacaram que existe a possibilidade de a jovem não estar habilitada para dirigir. Dentro do Fox os policiais encontraram várias latinhas de cerveja, o que levanta a suspeita de que o grupo estava alcoolizado. Parte da pista ficou interditada depois do acidente. Nenhum parente das vítimas foi ao local.

O acidente foi registrado na Central de Flagrantes de São Brás e será investigado pela Polícia Civil, que deve indiciar a condutora do Fox. Informações preliminares apontam que Monique Pauxis Martins passou por cirurgia, ontem à tarde, em um hospital particular localizado na rua Domingos Marreiros, em Belém, mas não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.

Os corpos de Gilson Reis de Freitas, Rodrigo Oliveira Vicente e Ivan Leno Martins (foto acima) foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e liberados no começo da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário