Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 28 de setembro de 2014

Cearense Melissa Gurgel é eleita a Miss Brasil 2014

 
Cearense disputou o título com outras 26 garotas e vai representar o Brasil no Miss Universo, nos EUA
A  cearense Melissa Gurgel, 20 anos, foi eleita neste domingo (28) a Miss Brasil 2014. Ela disputou com outras 26 garotas a coroa de mulher mais bonita do país, em concurso realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Ela recebeu a faixa de Miss Brasil e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil. Em segundo lugar ficou Fernanda Leme, de São Paulo, e em terceiro, a potiguar Deise Benício, de 23 anos. As duas ganharam uma viagem para o México. (G1)

Um comentário:

  1. O organizador do certame, Secretaria de Cultura do Estado, foi quem escolheu o juri. Entre os jurados estava não menos que o próprio Secretário, Sr. Bismark Maia. Quem conhece o fortalezense sabe muito bem que eles adoram sere o maior ou melhor em tudo que é possível. Dizem que Fortaleza é a quarta cidade do País, que o seu reveillon só perde para o do Rio, e por aí vai. Acham-se o São Paulo do Nordeste, daí que colocaram o Secretário para poder eleger a mais baixinha miss que o País já teve. E gastaram uma nota preta para fazer essa mise-en-scène e sair por aí dizendo que a mulher cearense é a mais bela do Brasil (!!!)

    ResponderExcluir