Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Transporte público ganha nova identidade visual

A partir da manhã desta terça-feira (23), a população poderá ver a nova identidade visual dos veículos de transporte público de Belém. Ônibus, táxis e mototáxis de Belém, e mais vans que fazem transporte interno de passageiros em Mosqueiro e que já estão dentro do novo padrão visual da Prefeitura de Belém serão apresentados ao público a partir das 9h, no Portal da Amazônia. O evento integra a programação da Semana Nacional de Trânsito de Belém.

“A partir de agora todo o sistema de transporte público de Belém começará a ter a mesma identidade visual nova, facilmente identificada pelo usuário. Essa padronização também ajudará a localizar o transporte que não estiver regularizado junto à Prefeitura de Belém”, explica Maisa Tobias, à frente da Semob, que fará a vistoria dos veículos junto com o prefeito Zenaldo Coutinho.

A nova frota também mostrará veículos novos e de qualidade para o transporte da população. “Estamos exigindo a retirada de veículos que não estão em condições de trafegabilidade e os novos veículos já são resultado desse esforço para manter um sistema de transporte de qualidade”, disse.  (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário