Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Confira o que funciona no Dia de Finados em Belém

SHOPPINGS
- Castanheira Shopping Center: praça de alimentação e salas de cinemas funcionarão de 12h às 22h, lojas estarão fechadas.
- Boulevard Shopping: lojas fechadas. Praça de Alimentação e Lazer funcionam das 12h às 22h e restaurantes das 12h às 0h. As salas de cinema funcionam de acordo com a programação dos filmes em cartaz.
- Parque Shopping: praça de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22h e restaurante das 12h às 0h. O cinema funcionará de acordo com a programação dos filmes.
- Pátio Belém: praça de alimentação e salas de cinemas funcionarão das 12h às 22h, lojas estarão fechadas.
SUPERMERCADOS
- A Associação Paraense de Supermercados (Aspas) informou que todos os estabelecimentos funcionarão das 08h às 14h e que o serviço será normalizado na segunda-feira (3).
COMÉRCIO
- O centro comercial de Belém estará fechado.
LAZER
- Espaço São José Liberto: não funcionará.
- Estação das Docas: funcionará de 09h às 00h.
- Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves: não funcionará.
- Mangal das Garças: funcionará das 09h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário